Search This Blog

Friday, October 3, 2014

Para falar do Circo


Uma vez andando pela rua, então eu notei lá distante umas luzes brilhantes, piscando.
Uma maravilha! Então caminhei até lá, fui chegando, chegando cada vez mais perto e quando notei já estava lá dentro. Era um circo, gente! Olhei para o lado e notei que tinha um rapaz sentado num banquinho que estava assim bem no cantinho. Eu me aproximei para perguntar que horas ia ter espetáculo. Foi então que ele me falou que estavam precisando de uma moça para trabalhar no circo. O rapaz me olhou de cima em baixo, e me perguntou se eu sabia fazer alguma coisa. Eu disse mais que rápido que sabia cantar, ele me pediu que desse uma palinha de alguma música. Eu cantei! Ele me olhou novamente e disse que o meu jeito dava certo. Eu tinha as qualidades para o trabalho! Perguntou se eu queria trabalhar ali. Aceitei de imediato! E foi o acontecimento mais lindo que eu vivi desde então.
Dini Galvão

No comments:

Post a Comment